Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Palhoça - SC

Documento estabelece alteração nos requisitos do cargo de Assistente Administrativo
Terça-feira, 10 de março de 2020 às 17h03
Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Palhoça - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Palhoça disponibilizou recentemente a retificação do Processo Seletivo, destinado à contratação temporária de servidores, pelo prazo determinado de 12 meses.

O documento instaura alteração nos requisitos estabelecidos ao cargo de Assistente Administrativo (1), que passa a ser exigido que o candidato possua escolaridade em nível médio completo, bem como experiência mínima de seis meses na área da saúde pública.

Vale ressaltar que a seleção ainda disponibiliza oportunidades entre os seguintes cargos de nível superior: Farmacêutico (1) e Psicólogo.

Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 30 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal que alterna entre R$ 1.543,41 a R$ 2.315,08, acrescido de vale-alimentação no valor de R$ 375,35 a R$ 500,47.

Os interessados devem efetuar inscrição no período de 9 a 27 de março de 2020, na Diretoria Executiva de Gestão de Pessoas, Avenida Atílio Pedro Pagani, 855, Bairro Pagani. O atendimento é das 13h30 às 18h30.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante prova escrita, na data prevista de 3 de abril de 2020, às 15h na Faculdade Municipal de Palhoça (FMP), Rua João Pereira dos Santos, nº 305, Ponte do Imaruim, Palhoça - SC.

A prova será composta de questões objetivas e alternativas na disciplina de português e demais questões referentes a área de conhecimento do cargo.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
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