Em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de União, no estado do Piauí, anuncia Processo Seletivo Emergencial Simplificado destinado à contratação de 27 profissionais a fim de atuarem na Secretaria Municipal de Saúde e no Hospital Municipal de União.
Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino médio/ técnico, superior, registro no respectivo conselho profissional, idade mínima de 18 anos completos na data de contratação, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, entre outros.
Há oportunidades disponíveis para os seguintes cargos: Enfermeiro (2); Técnico em Enfermagem (7); Agente de Vigilância Sanitária (6); Assistente Social; Vigia (3); Serviços Gerais (6) e Cozinheiro (3).
O salário base ofertado equivale a R$ 1.045,00 e R$ 1.362,80 e a carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais.
Inscrição
As inscrições serão realizadas nos dias 14 e 15 de agosto de 2020, exclusivamente via internet, por meio do envio do currículo e da ficha de inscrição (anexo I do edital), para o e-mail smsuniaocovid19@gmail.com. Não será cobrada taxa de participação. Vale ressaltar que não serão aceitas as candidaturas de profissionais que façam parte de algum dos grupos de risco da Covid-19.
Seleção
Como método de seleção, será realizada análise curricular, onde os critérios avaliativos serão a formação acadêmica e a experiência profissional dos candidatos, com nota máxima de dez pontos. Em caso de empate, a preferência será dada ao candidato que tiver maior número de pontos na formação acadêmica, para cargos de ensino superior. Já para funções de nível técnico, a preferência é de quem tiver maior número de pontos em cursos de aperfeiçoamento ou de formação complementar.
Validade
O Presente Processo Seletivo terá validade de seis meses, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.
Demais informações podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.