A Prefeitura de Santa Lúcia, no estado do Paraná, anuncia um novo Processo Seletivo Simplificado que visa a contratação de psicólogo.
Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino superior, habilitação no respectivo órgão de classe, idade mínima de 18 anos, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, tenham aptidão física e psicológica para exercer as atribuições da função, entre outras.
Sob jornada de trabalho de 40 horas semanais, o profissional contratado receberá salário base mensal no valor de R$ 3.044,47.
Inscrição e seleção
As inscrições serão realizadas no período de 12 de fevereiro até às 17h do dia 1º de março de 2021 (horário de Brasília), presencialmente, na Prefeitura, situada na avenida do Rosário, nº 228, Centro. Não será cobrada taxa de participação.
Como forma de selecionar os candidatos, será realizada prova de títulos e tempo de serviço e aperfeiçoamento profissional, de caráter eliminatório e classificatório. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver maior idade, dentre os candidatos com idade igual ou superior a 60 anos, conforme artigo 27, parágrafo único, do Estatuto do Idoso (Lei n.º 10.741, de 1.º de outubro de 2003).
Atribuições e validade
Algumas das atribuições do cargo são as seguintes: executar trabalhos relacionados com o comportamento humano e à dinâmica da personalidade, com vistas à orientação psicopedagógica e ao ajustamento individual; avaliar o desenvolvimento emocional e os processos mentais e sociais de indivíduos, grupos e instituições, com a finalidade de análise, tratamento, orientação e educação; coordenar e orientar os trabalhos de levantamentos de dados científicos relativos ao comportamento humano e ao mecanismo psíquico, entre outras.
O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.