Processo Seletivo: Prefeitura de Cocal dos Alves - PI retifica edital com 44 vagas

Dentre as alterações está a prorrogação das inscrições e a inclusão de novos subitens; veja na íntegra
Quinta-feira, 1 de abril de 2021 às 09h28
Processo Seletivo: Prefeitura de Cocal dos Alves - PI retifica edital com 44 vagas

A Prefeitura de Cocal dos Alves, no estado do Piauí, torna pública uma retificação referente ao edital do Processo Seletivo que visa atender as Secretarias de Saúde e Social do Município, em caráter temporário, visando preencher 44 vagas no quadro de vagas existentes.

Conforme o documento (retificação I), as inscrições, que tiveram início no dia 29 de março de 2021, agora podem ser feitas até o dia 19 de abril deste mesmo ano, na sede da Prefeitura de Cocal dos Alves, localizado na rua João Domingos da Silva s/nº, Centro, Cocal Alves, e também via internet, por meio do e-mail "testeseletivococaldosalves2021@gmail.com".

No mesmo documento, foi inserido ainda o quadro de vagas contendo os requisitos de escolaridade, sendo permitida a candidatura de profissionais com ensino médio ou técnico completo, ou com nível superior, bem como uma atualização no cronograma de etapas da seleção, que agora conta com a análise curricular prevista para o período de 20 de abril a 7 de maio de 2021.

Oportunidades

Conforme o edital, há 28 vagas na Secretaria Municipal de Saúde, sendo elas: Agente Comunitário de Saúde (2), Agente de Combate de Endemias (2), Enfermeiro para o Projeto Humaniza Capacitando (2), Enfermeiro para o Programa Saúde da Família (2), Fisioterapeuta (1), Médico Humaniza Capacitando (1), Médicos (3), Nutricionista (1), Fonoaudiólogo (1), Assistente Social (1), Técnico em Enfermagem (2), Dentista (1), Técnico de Saúde Bucal (1), Terapeuta Ocupacional (1), Digitador de Programa Humaniza Capacitando (2), Entrevistador do Programa Higienizando (2), Digitador (2), Fiscal Sanitário (1).

Já na Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) são no total 16 vagas, sendo: Assistência Social para Proteção Social Básica (1), Assistente Social para Proteção Social Especial de Média Complexidade (1), Assistente Social Supervisor do Programa Feliz (1), Psicólogo para Proteção Social Básica, Psicólogo para Proteção Social Especial de Média Complexidade (1), Educador Físico (1), Orientador Social (4), Visitador Programa Feliz (4), Digitador do Programa Bolsa Família (1), Entrevistador do Programa Bolsa Família (1), Advogado (1) e Técnico em Informática.

Posteriormente a contratação, os profissionais terão remuneração base de R$ 1.100,00 a R$ 7.500,00, correspondente a jornada de trabalho de 20 a 40 horas semanais.

Etapas das inscrições

Na ocasião das inscrições o candidato deverá apresentar o envelope contendo o ofício juntamente com cópias nítidas dos seguintes documentos: carteira de identidade, cadastro de pessoa física, título de eleitor, comprovante de residência, currículo e apresentação de laudo médico quando couber.

De acordo com o documento, o Processo Seletivo é composto por análise curricular que será ministrada pela comissão organizadora da seletiva. A avaliação dos títulos é formada por análise do currículo e experiência profissional.

Validade

Visto que a seleção tem caráter temporário, o Processo Seletivo tem validade de um ano, a contar da data da sua homologação, prorrogável por igual período, a critério da administração.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: