A Prefeitura de Ilha Grande, no Piauí, anuncia uma retificação do novo Processo Seletivo Emergencial Simplificado destinado à admissão de 18 profissionais de ensino fundamental, médio/ técnico e superior. A Seleção é em virtude da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19) e a necessidade de reforçar as equipes da Secretaria de Saúde que atuam frente à pandemia
Segundo o documento (retificação I), houve a inclusão do cargo de Agente de Vigilância Sanitária (8).
Além disso, também houve mudança no período de inscrições, que tiveram início no dia 6, e podem ser realizadas até às 23h59 do dia 10 de maio de 2020, exclusivamente via internet, em página específica no site da Prefeitura. Vale ressaltar que não será cobrada da taxa de inscrição e que não serão aceitas as candidaturas de pessoas pertencentes ao grupo de risco frente ao Covid-19.
Os editais na íntegra estão disponíveis em nosso site para consulta.
As demais oportunidades disponíveis estão divididas nos seguintes cargos: Médico (1); Técnico de nível superior - Enfermeiro (3); Técnico em Enfermagem (2); Auxiliar de Serviços Gerais (2) e Recepcionista (2).
O salário base ofertado varia de R$ 1.045,00 a R$ 5.935,22, mais insalubridade de R$ 258,84 a R$ 1.187,04, de acordo com o cargo.
Seleção e validade
Como método de seleção, será realizada avaliação de formação acadêmica e experiência profissional dos candidatos. A pontuação que será dada, varia conforme a escolaridade e cargo pretendido. Caso haja empate, a preferência será do candidato que obtiver o maior número de pontos na formação acadêmica.
O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de quatro meses, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por até igual período.
Mais informações podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.