No estado do Rio Grande do Sul, a Fundação Hospitalar Getúlio Vargas anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo a contratação de Operador de radiocomunicação, por tempo determinado.
Serão preenchidas quatro vagas além da formação de cadastro reserva para atender as necessidades do Departamento de Regulação Estadual do SAMU, de Porto Alegre/RS.
Ao serem contratados em regime celetista, os profissionais contarão com a remuneração de R$ 1.832,50 por mês e a carga horária será de 36 horas semanais.
Os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino médio, conhecimentos em informática, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.
Procedimentos para participação
Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 6 a 16 de setembro de 2024, até às 23h59, exclusivamente via internet por meio do site da Fundação Hospitalar Getúlio Vargas.
A classificação dos candidatos será por meio da análise de títulos de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.
O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.
Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.