A partir do dia 19 de fevereiro de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Vila Boa, no Estado de Goiás, que tem como objetivo a contratação de profissionais de nível médio.
As vagas disponíveis serão destinadas aos cargos de Facilitador de Oficinas (3); Orientador Social (7) e Cadastrador/Digitador do Programa Bolsa Família (1), que deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 1.412,00 ao mês.
Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade, também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.
Os interessados em concorrer deverão realizar as inscrições até o dia 23 de fevereiro de 2024, apenas de maneira presencial na sede da Prefeitura, que está localizada na Rua Antônio Costa, quadra 35, s/nº, Jardim Nova Aurora. No local, o atendimento acontece nos horários de 7h às 13h.
A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise de experiência profissional, que poderá somar até 100 pontos, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.
Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, assim como o contrato de trabalho dos profissionais, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante em ambos os casos.