Seguem abertas até 24 de agosto as inscrições do certame 003/2012 da prefeitura gaúcha de Guajará-Mirim.
As provas objetivas, por sua vez, ficam remarcadas para o dia 2 de setembro as 8h.
Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
15 vagas para Médios são ofertadas pela Prefeitura de Guajará-Mirim - RO
Desde o dia 2 de agosto, a Prefeitura de Guajará-Mirim, Rondônia, está com inscrições abertas para o teste seletivo destinado à contratação emergencial e temporária de Médicos para atendimento ao Hospital Regional e Rede Básica.
Segundo o edital, são oferecidas 15 vagas e formação de cadastro de reservas para Médico Cardiologista, Ortopedista, Clínico Geral Plantonista, Pediatra, Anestesiologista, Médico-Cirurgião, Neurologista e Psiquiatra. Para concorrer os interessados deverão ter formação em curso superior de Medicina e registro no conselho profissional.
A remuneração será de R$ 10.000,00 em jornada de 20 horas semanais para Cardiologista e Ortopedista e de R$ 2.528,00 em carga horária de 40 horas para os demais.
Os candidatos deverão juntar as cópias da carteira de identidade e comprovante de escolaridade e entregá-las na sede da Prefeitura Municipal de Guajará-Mirim, na sala onde funciona a Secretaria Municipal de Administração, na avenida XV de Novembro, nº. 930, centro, até o dia 17 de agosto, das 8h30 às 13h30.
A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de provas objetivas com questões sobre conhecimentos gerais e específicos, de caráter classificatório e eliminatório, além de análise de títulos, em que serão consideradas a formação acadêmica e experiência profissional. As provas deverão ser aplicadas no dia 26 de agosto, na cidade de Guajará-Mirim, na Escola Estadual de Ensino Fundamental Almirante Tamandaré, na avenida 12 de Outubro, nº.1219, bairro Tamandaré, às 8h.
Conforme orienta o edital, o candidato deverá comparecer com antecedência mínima de 30 minutos, munido de caneta esferográfica de tinta preta ou azul e documento oficial de identificação.
Este processo seletivo terá a validade de até seis meses, prorrogável por igual período, a critério da administração pública.