Resultado Definitivo da Prova Prática da Disciplina Técnicas Operacionais da Ação Policial - TOAP.
Concurso Público para provimento de vagas para o cargo de Delegado de Polícia da carreira de Delegado de Polícia do Distrito Federal a diretora da academia de Polícia Civil do Distrito Federal, torna público o resultado definitivo da Prova Prática da Disciplina Técnicas Operacionais da Ação Policial dos candidatos ao Concurso Público, destinado ao provimento de vagas para o cargo de Delegado de Polícia, terceira classe, da carreira de Delegado de Polícia do Distrito Federal.
Das Disposições Finais:
O resultado definitivo da Prova Prática da disciplina Técnicas Operacionais da Ação Policial dos candidatos ao concurso público, destinado ao provimento de vagas para o cargo de Delegado de Polícia, terceira classe, da carreira de Delegado de Polícia do Distrito Federal fica devidamente homologado nesta data.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
57 vagas para Delegado destinado à Polícia Civil - DF
A Academia de Polícia Civil do Distrito Federal (www.pcdf.df.gov.br), torna pública a prorrogação da abertura das inscrições ao Concurso Público destinado ao provimento de 57 vagas para o cargo cargo de Delegado de Polícia, terceira classe, da carreira de Delegado de Polícia do Distrito Federal. A remuneração para o cargo será de R$ 13.368,68, para jornada de trabalho de 40 horas semanais.
O Concurso Público será executado pela Fundação Universa.
- As inscrições poderão ser efetuadas a partir das 8h00 do dia 21 de setembro até às 20h00 do dia 27 de outubro de 2009, através da Internet, no endereço eletrônico www.universa.org.br, observado o horário oficial de Brasília-DF. As inscrições também poderão ser efetuadas em posto de atendimento presencial, localizados na Central de Atendimento ao Candidato da Fundação Universa, localizada no SGAN 609 Módulo A, Asa Norte, Brasília-DF, das 10h00 às 17h00, ininterrupto, exceto sábados, domingos e feriados. O valor da taxa de inscrição é de R$ 192,00, devendo ser efetuado até a data do vencimento.
- Haverá isenção total ou parcial da taxa de inscrição, ao candidatos amparados pela Lei nº 1.321, de 26 de dezembro de 1996, pela Lei nº 1.752, de 4 de novembro de 1997, pela Lei nº 3.962, de 27 de fevereiro de 2007 e pela Lei nº 4.104, de 5 de março de 2008. Nesses casos, o candidato deverá dirigir-se à Central de Atendimento ao Candidato da Fundação Universa, no período de 21 de setembro de 2009 a 5 de outubro de 2009 (exceto sábados, domingos e feriados).
Das Provas:
O Concurso Público consistirá das seguintes etapas:
a) Prova Objetiva de Conhecimentos Gerais e Específicos de caráter eliminatório e classificatório;
b) Prova Discursiva de Conhecimentos Jurídicos Gerais e Específicos de caráter eliminatório e classificatório;
c) Exames Biométricos e Avaliação Médica de caráter eliminatório;
d) Prova de Capacidade Física de caráter eliminatório;
e) Avaliação Psicológica de caráter eliminatório;
f) Sindicância de Vida Pregressa e Investigação Social de caráter eliminatório; e
g) Prova de Títulos de caráter classificatório.
Haverá Curso de Formação Profissional de caráter eliminatório e classificatório, a ser realizado na Academia de Polícia Civil do Distrito Federal sob responsabilidade da Fundação Universa e supervisionado pela Academia de Polícia Civil.
A Fundação Universa disponibilizará o comprovante definitivo de inscrição a partir do dia 6 de novembro de 2009, na Central de Atendimento ao Candidato e no endereço eletrônico.
- A Prova Objetiva de Conhecimentos Gerais e Específicos terá a duração de 4h30 e será aplicada na data provável de 28 de novembro de 2009, no turno vespertino.
O prazo de validade do presente Concurso Público é de 1 ano, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, por conveniência administrativa.