No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Terra de Areia divulga nota de retificação de seu Processo Seletivo, o qual tem por objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais para atuarem na Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.
No documento divulgado (retificação I) há alteração no horário das inscrições, que continuarão sendo realizadas presencialmente na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, no período de 26 de janeiro a 28 de janeiro de 2022, porém somente no horário das 7h às 13h.
Oportunidades
De acordo com o documento será formado cadastro reserva para os seguintes cargos: Atendente de Educação Infantil; Auxiliar de Sala; Professor de Educação Infantil e Agente Fiscal Ambiental.
Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada em níveis fundamentel, médio e superior.
Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em cargas horárias de 20 a 40 horas semanais e contarão com remuneração mensal que alterna entre R$ 999,54 a R$ 1.689,57.
Seleção
Como forma de seleção, os candidatos ao cargo de Professor de Educação Infantil serão avaliados mediante prova de títulos. Quanto aos cargos de Atendente de Educação Infantil, Auxiliar de Sala e Agente Fiscal Ambiental, estes serão avaliados através de prova objetiva, composta por 20 questões, com previsão para ser aplicada na data de 5 de fevereiro de 2022, na Escola Mascarenhas de Moraes, tendo início às 14h e término às 17h. O resultado final será publicado no painel da Prefeitura Municipal e no site da Prefeitura de Terra de Areia.
Vigência
O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, apenas uma única vez.
Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.