A Direção Geral do Campus Santa Cruz retificou nesta terça-feira (09) o Edital 01/2013-DG/SC, destinado à seleção e posterior contratação, por tempo determinado, de professor substituto. As alterações foram feitas no item 1.1 e no Anexo I, com o acréscimo de mais uma vaga para a disciplina de Sistemas de Informação, que exige graduação na área de Computação, ou curso superior com pós-graduação na área de Computação (desde que as disciplinas cursadas na pós-graduação sejam correlatas com o programa do Processo Seletivo).
Ainda no Anexo I, foi corrigida a célula que trata da lotação das vagas, alterando "Vagas para o Câmpus Natal-Central" para "Vagas para o Câmpus Santa Cruz".
Além da disciplina acrescentada, o edital está abrindo seleção para mais duas vagas: Mecânica e Língua Portuguesa. As inscrições vão de 15 a 23 de abril no site http://portal.ifrn.edu.br.
Fonte: IFRN e Diário Oficial da União
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
IFRN abre seleção para Professor Substituto
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, Campus de Santa Cruz, está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado de Contração de Professor Substituto (duas vagas). Os aprovados vão atuar no Ensino Básico e Educação Profissional de Nível Médio e no Ensino Superior.
As disciplinas e requisitos necessários são: Língua Portuguesa (Licenciatura em Letras com habilitação em Língua Portuguesa); Mecânica (Graduação em Engenharia Mecânica). A remuneração inicial será de R$ 2.714,89, composta por Vencimento Básico da Classe D-I, nível 1 da Carreira de Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, do Plano de Carreiras e Cargos de Magistério Federal.
Os interessados podem se inscrever das 10h do dia 15 até às 20h do dia 23 de abril de 2013, através o site do IFRN. O valor a ser pago referente à taxa de inscrição é de R$ 67,00.
As informações completas podem ser consultadas no edital ou no site do Campus de Santa Cruz.
O Concurso terá validade de dois anos, a contar da data em que for publicada a homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.
Fonte: www.in.gov.br