A Prefeitura de Santa Isabel, no estado de Goiânia, divulgou na última sexta-feira (28) a retomada das etapas do Concurso Público referente à contratação de profissionais a fim de preencherem as vagas ofertadas no quadro de pessoal no Poder Executivo do município.
Em virtude da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19), as etapas estavam suspensas desde o mês de março deste ano. Agora, um novo cronograma foi divulgado com novas datas para entrega dos títulos dos candidatos aprovados, dentre outras etapas, que podem ser consultadas na íntegra no documento disponibilizado em nosso site.
Certame
As oportunidades são para profissionais com ensino médio/técnico e superior nas áreas exigidas para os seguintes cargos: Agente Comunitário de Saúde (1); Assistente Social (1); Auxiliar de Saúde Bucal (2); Cirurgião Dentista (1); Enfermeiro (3); Fiscal de Tributos (1); Fiscal de Meio Ambiente e Posturas (1); Fisioterapeuta (1); Técnico em Enfermagem (3). Algumas destas chances são para pessoas que se enquadrem nos requisitos especificados no edital.
Aos aprovados e contratados, o salário base ofertado varia de R$ 998,00 a R$ 2.900,00 e a carga horária a ser cumprida será de 30 de 40 horas semanais.
As inscrições foram realizadas no período de 16 de outubro de 2019 a 4 de novembro do mesmo ano, das 8h à13h e das 13h às 16h30, pessoalmente, na sede da Prefeitura, situada na avenida Antônio Francisco da Silva, s/n, Centro, Santa Isabel. O valor da taxa paga foi de R$ 85,00 a R$ 110,00.
O prazo de validade deste certame será de dois anos, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.
Para demais informações, acesse os documentos disponíveis em nosso site.