Rio Saúde realiza Processo Seletivo com novas oportunidades para médicos

Seleção é destinada ao preenchimento de cinco vagas ofertadas em diferentes especialidades; confira
Segunda-feira, 29 de julho de 2024 às 12h18
Rio Saúde realiza Processo Seletivo com novas oportunidades para médicos

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A (Rio Saúde) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de cinco vagas destinadas à contratação de Médicos, a fim de atuarem no Hospital Municipal Rocha Faria e na Coordenação de Emergência Regional (CER - Campo Grande).

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Médico Plantonista - Cirurgia Geral (1); Médico Plantonista - Obstetrícia (1); Médico Plantonista - Pediatria (1); Médico Plantonista - Clínica Médica (1); e Médico Plantonista - Anestesiologia (1).

Para concorrer à oportunidade ofertada, é necessário que o candidato tenha escolaridade em nível superior completo em medicina, bem como comprovação de experiência e residência ou especialização, além de comprovação de experiência na área do cargo pleiteado e registro no Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (CREMERJ).

Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de 12 horas semanais, referente à remuneração mensal no valor de R$ 7.018,98.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever de forma eletrônica a partir das de 7h30 de 26 de junho de 2024 até as 12h59 do dia 31 de julho de 2024, por meio do site do Rio Saúde.

Vale ressaltar que só serão aceitas inscrições de profissionais que apresentem o comprovante de vacinação de primeira, segunda dose e dose de reforço contra a Covid-19.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise do currículo na data prevista 31 de julho de 2024, às 13h, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data da homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: