A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro (RioSaúde) torna pública uma retificação de um de seus três novos Processos Seletivos que, juntos, visam a contratação de profissionais de ensino médio e de nível superior.
Segundo o documento (edital de abertura nº 077/2020), a mudança é referente a área de atuação para o cargo de Operador de Sistema de Vigilância em Saúde.
Para mais informações, consulte os documentos disponíveis em nosso site.
No edital nº 075/2020, as oportunidades são destinadas aos cargos de Médico e Médico Especialista - medicina da família e comunidade, ambos na área de atuação de Estratégia Saúde da Família - CAP.
Já o edital nº 076/2020, visa o preenchimento de 20 vagas no cargo de Técnico de Saúde Bucal, na área de atuação de Estratégia de Saúde da Família - CAP.
Por fim, o edital nº 077/2020, busca preencher 30 vagas no cargo de Operador de Sistema de Vigilância em Saúde, na área de Vigilância em Saúde/Coordenadoria Geral de Atenção Primária.
Quando contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades nas unidades de saúde geridas pela RioSaúde e no âmbito da Coordenadoria Geral de Atenção Primária, em carga horária de 20 e 40 horas semanais, com salários que alternam de R$ 1.300,16 a R$ 16.176,52 ao mês, além de outros benefícios especificados nos editais.
Para participar, os interessados tiveram que preencher o cadastro online, disponível no período de 28 e 29 de abril de 2020, no site da Prefeitura do Rio de Janeiro. Já os interessados nas vagas do edital nº 076/2020, puderam efetuar as inscrições até o dia 3 de maio de 2020.
Vale ressaltar que a classificação dos participantes inscritos consistirá em duas formas diferentes: de acordo com o tempo de experiência informado na inscrição e análise de currículo, ambos mediante observância dos critérios de pontuação especificados nos editais.
Estes Processos Seletivos serão válidos por um ano e poderão ser prorrogados por igual período. Para mais detalhes, acesse os editais de abertura disponibilizados em nosso site.