SAD, SEMADESC e IAGRO - MS promovem 29 vagas em novo Concurso Público

Podem concorrer candidatos com ensino superior em Medicina Veterinária e CNH categoria B; confira
Terça-feira, 23 de julho de 2024 às 15h23
SAD, SEMADESC e IAGRO - MS promovem 29 vagas em novo Concurso Público

No estado do Mato Grosso do Sul, a Secretaria de Estado de Administração (SAD), a Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação (SEMADESC), e a Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (IAGRO) divulgaram a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher 29 vagas para o cargo de Fiscal Estadual Agropecuário.

De acordo com o edital, as oportunidades são para candidatos com graduação de nível superior em Medicina Veterinária e CNH, no mínimo, categoria B.

No quantitativo de vagas acima mencionado, encontram-se as reservadas para candidatos (AC, PCD, Negros, Indígena) que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura.

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração mensal no valor de R$ 7.248,47.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 00h01 do dia 25 de julho de 2024 até às 23h59 do dia 29 de agosto de 2024, no site do Instituto Selecon. O valor da taxa de inscrição é de R$ 195,36.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova escrita objetiva, prevista para acontecer no dia 22 de setembro de 2024; e prova de títulos. A prova objetiva abordará temas de: língua portuguesa; noções básicas de informática; raciocínio lógico; legislação institucional e aplicada à defesa sanitária animal; e conhecimentos específicos.

Validade

O prazo de validade do Concurso Público será de dois anos, contados a partir da data da publicação, no Diário Oficial Eletrônico, da homologação do Concurso Público pelo Governo do Estado, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, exclusivamente por conveniência da Administração Estadual.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: