No dia 20 de janeiro de 2008 serão encerradas as inscrições para o Concurso Público da Prefeitura Municipal de Capitão Enéas-MG (www.capitaoeneas.mg.gov.br).
Estas poderão ser feitas de segunda à sexta-feira, das 7h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00, na sede da Prefeitura, localizada na Rua Alencastro Guimarães, 406 ou na Cátedra, na Rua Doutor Santos, 254, 4º andar-Salas 406/407, em Montes Claros-MG, no horário das 8h00 às 12h00 e das 13h30 às 17h30. Outra opção é a inscrição por meio do site www.catedraconcursos.com.br.
São oferecidas 170 vagas, entre elas: Assistente de Comunicação Social, Assistente de Ensino, Técnico em Contabilidade, Técnico em Topografia, Professor, Assistente Social, Fisioterapeuta, Bioquímico, Médico Pediatra, Advogado, Veterinário, entre outros.
Os aprovados terão salários de R$ 400,00 a R$ 6.000,00 e carga horária de 20 e/ou 40 horas semanais. A taxa de inscrição oscila de R$ 35,00 a R$ 200,00.
A prova escrita para todos os cargos será aplicada no dia 17 de fevereiro de 2008, das 9h00 às 12h00 e das 15h00 às 18h00, de acordo com o cargo escolhido. Dependendo do cargo, haverá ainda prova prática e prova de aptidão física. As disciplinas presentes nas provas objetivas serão Português, Matemática, Conhecimentos Gerais, SUS, Didática e Específica, sendo que cada cargo terá a sua combinação.
Os conteúdos programáticos e as atribuições de cada cargo poderão ser verificados no edital.
O resultado final será divulgado a partir das 18h00 do dia 28 de fevereiro de 2008, no quadro de avisos da Prefeitura e no endereço eletrônico acima.