Com 147 vagas e salários de R$ 545,00 a R$ 4.400,00 em jornadas de 20, 30 e 40 horas semanais, a Prefeitura de Campo Alegre de Lourdes, Bahia, informou que realizará concurso destinado à admissão de profissionais de vários níveis.
É necessário destacar que fica reservado o percentual de 5% do total de vagas existentes para os candidatos portadores de necessidades especiais, em função compatível com a sua aptidão.
Para participar do concurso, os interessados deverão se inscrever até nesta sexta-feira, 30 de dezembro, das 9h às 12h e das 13h às 17h, no Prédio da Prefeitura Municipal, que fica na Avenida Sete de Setembro, centro, Campo Alegre de Lourdes. O atendimento será de segunda a sexta-feira e a taxa de inscrição será de R$ 40,00 para concorrer aos cargos de nível Fundamental, de R$ 45,00 para Médio e de R$ 100,00 para Superior.
Segundo informações contidas no edital de abertura publicado no site da Planejar Consultoria e Planejamento, organizadora responsável, todos os candidatos serão submetidos a uma prova objetiva de conhecimentos, com datas inicialmente previstas para o dia 26 de fevereiro de 2012, em horário e local a serem publicados no Quadro de Avisos da Prefeitura Municipal de Campo Alegre de Lourdes e no site da organizadora. Além disso, haverá prova de títulos para Professores e cargos de nível Superior.
CARGOS
- Fundamental - Agente de Saúde e Combate de Endemias.
- Médio - Professor Nível Especial, Agente Administrativo, Auxiliar de Consultório Dentário, Digitador, Técnico de Enfermagem e Técnico de Vigilância Sanitária.
- Superior - Assistente Social, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico, Nutricionista, Odontólogo e Psicólogo.