A UNEB e a Secretaria Estadual para Assuntos da Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014 (Secopa) prorrogaram as inscrições para seleção de 11 profissionais, de nível médio e superior, que vão atuar no Projeto Legados Sociais para a Copa de 2014 na Bahia.
As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pela internet, no endereço eletrônico www.saude.ba.gov.br, até a próxima terça-feira (4).
Para efetivar a inscrição os candidatos devem entregar documentação que comprove os pré-requisitos especificados no edital da seleção.
"Os candidatos devem residir em Salvador e ter disponibilidade para viagens. Os profissionais selecionados vão dar apoio técnico-pedagógico e administrativo às atividades que estamos desenvolvemos no projeto Legados Sociais, em 16 municípios da Bahia", explica Luiz Firmino Soares, coordenador-geral do projeto.
A remuneração varia de R$ 700,00 a R$ 3 mil, de acordo com a função exercida e a escolaridade do profissional. A seleção consta das etapas de análise de currículo e entrevista.
O processo seletivo simplificado, que tem validade até novembro de 2013, com possibilidade de prorrogação, está sendo coordenado pela Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da UNEB.
O projeto Legados sociais para a Copa de 2014 na Bahia foi lançado no fim do ano passado, em cerimônia realizada no Teatro UNEB, no Campus I da universidade, em Salvador.
A ação tem ofertado para a sociedade baiana cursos de capacitação na área de higiene e segurança alimentar, direcionado para vendedores ambulantes, e de receptivo e comunicação em megaeventos, voltados a ex-atletas e profissionais não graduados da imprensa, além de cursos de extensão de idiomas.
Fonte: www.uneb.br