Ficam abertas até as 18h do dia 13 de junho as inscrições do processo seletivo 001/2012, destinado ao provimento de vagas na Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza da Bahia.
Para mais informações, consulte o edital completo, suas alterações e www.sedes.ba.gov.br.
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Sedes - BA lança edital com 50 vagas para seleção através do Reda
A Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza (Sedes) lançou edital para inscrições do processo seletivo simplificado para contratação de pessoal, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda).
O órgão oferece 50 vagas - incluídas três destinadas a pessoas com deficiência - para funções de agente administrativo (motorista), técnicos de nível médio (administrativa contábil) e de nível superior, com opções para análise de sistema, economia, administração, direito, antropologia, pedagogia, engenharia, assistente social, entre outros.
Das Inscrições:
As inscrições ficarão abertas, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.sedes.ba.gov.br, a partir das 8h30min do dia 4 de junho de 2012 até às 18h do dia 11 de junho de 2012 (horário da Brasília).
O Processo Seletivo Simplificado será constituído das seguintes etapas:
1ª Etapa: Inscrição e autodeclaração, mediante preenchimento da "Ficha de Inscrição Obrigatória", formulário próprio, disponibilizado via internet, eliminatória e classificatória;
2ª Etapa: Análise Curricular e documental, eliminatória e classificatória;
3ª Etapa: Entrevista estruturada, eliminatória e classificatória.
A lista de convocados para a 2ª etapa/avaliação curricular e documental será publicada, a partir de 12 de junho de 2012, no Diário Oficial do Estado da Bahia (DOE) e no site onde também constarão apenas os nomes dos candidatos convocados para entregar pessoalmente a documentação comprobatória.
A entrega da documentação comprobatória ocorrerá a partir de 15 de junho de 2012 considerando 5 dias úteis para o encerramento do prazo de recebimento no seguinte endereço: Avenida Paralela, s/nº., 3ª Avenida, nº. 390. Plataforma 4, Centro Administrativo da Bahia (CAB), térreo, Salvador-BA, CEP 41.745-005, no Protocolo da Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza (SEDES), observados o horário das 9h às 11h, das 14h às 17h.
A Análise Curricular e Documental será realizada pela Comissão a partir de 22 de junho de 2012 considerando 5 dias úteis para o encerramento da análise da Ficha de Inscrição Obrigatória e da documentação comprobatória entregue.
O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de 2 anos, contados da data da Homologação do seu Resultado Final, prorrogável por igual período, uma única vez, a critério da Administração.
Fonte: www.comunicacao.ba.gov.br