SEDS - MG abre vagas para Assistente e Analista Executivo em Belo Horizonte

Secretaria de Defesa Social de MG abre processo seletivo com vagas para Assistente e Analista Executivo em Belo Horizonte! Aproveite essa oportunidade!
Segunda-feira, 24 de junho de 2013 às 19h05
SEDS - MG abre vagas para Assistente e Analista Executivo em Belo Horizonte

A Secretaria de Estado de Defesa Social de Minas Gerais (SEDS-MG) está com inscrições abertas para o processo seletivo nº. 110/2013 com vagas para Assistente e Analista Executivo nas Unidades Socioeducativas, pertencentes à 1ª Região Integrada de Segurança Pública, em Belo Horizonte. Veja os cargos:

  • Ensino Médio Completo - Assistente Executivo de Defesa Social nas funções de Técnico de Enfermagem, Auxiliar Administrativo e Auxiliar Educacional;
  • Ensino Superior Completo - Analista Executivo de Defesa Social nas funções de Psicólogo, Assistente Social, Enfermeiro, Terapeuta Ocupacional, Pedagogo e Analista Técnico Jurídico.

A remuneração será de R$ 840,44 em regime de 40h semanais para as funções de nível médio e de R$ 802,23 em carga de 30h semanais para os cargos de nível superior.

Para concorrer, os interessados devem preencher a ficha de inscrição disponível no site www.seds.mg.gov.br até o dia 28 de junho. Em seguida, o candidato deve entregar o requerimento de inscrição preenchido, juntamente com a documentação prevista no edital, até o dia 3 de julho, em um dos seguintes locais:

  • Superintendência de Recursos Humanos, Diretoria de Recrutamento e Seleção (Cidade Administrativa, Rodovia Prefeito Américo Gianetti, s/nº, Bairro Serra Verde, Belo Horizonte, Edifício Minas, 5º Andar, Belo Horizonte), das 9h às 12h e das 13h às 16h;
  • Centro de Internação Provisória São Benedito (Rua Conselheiro Rocha, nº. 3792, Bairro Horto, Belo Horizonte), das 9h às 12h e das 13h às 17h.

A seleção dos candidatos constará de análise de currículos, comprovação de idoneidade e conduta ilibada, avaliação psicológica e curso introdutório.

O prazo de validade deste processo será, para efeito de contratação, de um ano a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração Pública.

Compartilhe: