A Secretaria de Estado de Educação do Espírito Santo (SEDU - ES) divulgou a abertura de novo Processo Seletivo, destinado à contratação de Auxiliar de Secretaria Escolar.
Dentre os requisitos exigidos, consta a conclusão do ensino médio e Curso de informática básica ou equivalente, com carga horária de no mínimo 30 horas, emitido por instituição legalmente constituída.
Os profissionais quando admitidos devem atuar em jornada de 30h semanais e farão jus à remuneração de R$ 998,00, acrescido ainda de auxílio alimentação no valor de R$ 225,00.
Para se inscrever é necessário acessar o site www.selecao.es.gov.br, até às 17h do dia 3 de maio de 2019. Após confirmar a inscrição no sistema, não há possibilidade de alteração, inclusão ou exclusão de informações.
Os inscritos serão submetidos à Prova de Títulos, cuja validade do resultado final será de um ano.
Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.