A Secretaria de Estado da Economia (Seec), por meio do Diário Oficial do Distrito Federal, resolve autorizar a realização de um novo Processo Seletivo que visa a formação de cadastro reserva com 900 vagas.
De acordo com o documento publicado recentemente, o objetivo da futura seleção é contratar profissionais da saúde de níveis superior e técnico para triagem e atendimento direto ou indireto aos pacientes confirmados ou suspeitos do novo coronavírus (Covid-19), mediante admissão temporária pelo período inicial de seis meses.
O quantitativo autorizado será distribuído da seguinte forma: Médicos (140); Enfermeiros (150); Especialistas em Saúde (80) e Técnicos em Saúde (530).
É importante destacar que o provimento das vagas estará condicionado à disponibilidade orçamentária e financeira no exercício e a contratação se dará conforme a necessidade, a urgência e o agravamento da situação da pandemia no Distrito Federal.
Além disso, fica autorizado a previsão de cadastro reserva igual a 50% do número de vagas autorizadas, constante no Art. 1º desta Portaria, a qual entra em vigor na data de publicação.
Confira mais detalhes e informações ao acessar em nosso site o documento já disponibilizado na íntegra.