Fica cancelado o processo seletivo da prefeitura mineira de Brás Pires, destinado a contratação temporária de profissionais. O motivo é a insuficiência de candidatos inscritos.
Caso já tenha efetuado o pagamento da taxa, o concursando poderá solicitar devolução junto a Secretaria Municipal de Fazenda, entre as 8h e 12h e das 14h às 16h. O telefone para contato é o (32) 3534-1125.
Para mais informações, consulte o edital completo e suas alterações.
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Prefeitura de Brás Pires - MG abre seleção com vagas de nível Fundamental
Desde a última segunda-feira, 2 de janeiro, a Prefeitura de Brás Pires, Minas Gerais, está com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação temporária de trabalhadores para a Obra de Construção de um Galpão, conforme convênio Setop da Secretaria de Transportes e Obras Públicas.
De acordo com as informações contidas no edital, serão selecionados Pedreiro, Auxiliar de Pedreiro e Carpinteiro. Para isso o candidato deverá ter o Ensino Fundamental, experiência profissional comprovada em carteira profissional ou declaração do empregador. A remuneração será de R$ 1.100,00 para Pedreiro e Carpinteiro e de R$ 670,00 para Auxiliar de Pedreiro.
Os interessados podem se inscrever até nesta sexta-feira, 6 de janeiro, das 8h às 12h e das 14h às 16h, na Prefeitura Municipal, localizada na Praça Capitão Villela, n.º 10, centro. Será necessário apresentar o original e cópia do RG, CPF, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade exigida e comprovante de pagamento da taxa de R$ 10,00 para concorrer ao cargo de Auxiliar de Pedreiro e de R$ 15,00 para Carpinteiro e Pedreiro.
É necessário destacar que os candidatos que já efetuaram pagamento da taxa ao processo publicado anteriormente terá o direito à inscrição isenta de taxa.
A seleção será realizada por meio de análise da documentação entregue na inscrição e prova objetiva com questões de Português, Matemática e Conhecimentos Teóricos relacionados à profissão. Ela deverá ser aplicada no dia 15 de janeiro, em local a ser informado posteriormente.