SEPLAG - MG adia inscrições do Processo Seletivo com mais de 100 vagas

Oportunidades são para profissionais de níveis médio e superior; confira
Terça-feira, 28 de maio de 2024 às 07h56
SEPLAG - MG adia inscrições do Processo Seletivo com mais de 100 vagas

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão de Minas Gerais (SEPLAG) informa a todos que as inscrições do Processo Seletivo, com o objetivo de preencher 117 vagas, além de formar cadastro reserva, para profissionais de níveis médio e superior foram adiadas.

Serão realizadas adequações no edital e em breve um novo cronograma será divulgado.

Este Processo Seletivo conta com oportunidades para os seguintes cargos e localidades:

  • Agente Governamental - Almenara (2); Araçuaí (2); Barbacena (3); Belo Horizonte (41); Caratinga (3); Coronel Fabriciano (2); Curvelo (1); Diamantina (2); Divinópolis (3); Governador Valadares (2); Itabira (1); Janaúba (2); Juiz de Fora (4); Leopoldina (1); Montes Claros (5); Muriaé (2); Paracatu (2); Passos (1); Patos de Minas (2); Poços de Caldas (2); Pouso Alegre (2); São João Del Rei (1); Teófilo Otoni (2); Uberaba (3); Uberlândia (6); Varginha (2); Viçosa (3).
  • Gestor Governamental - Araçuaí (1); Belo Horizonte (5); Coronel Fabriciano (1); Governador Valadares (1); Montes Claros (2); Pouso Alegre (1); Teófilo Otoni (1); Uberaba (1); Uberlândia (2).

No quantitativo de vagas acima mencionado, encontram-se as reservadas para candidatos (AC, PCD) que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura.

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função em que pretende atuar.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 40 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 1.155,64 a R$ 2.522,67.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular e de títulos, além de entrevista. Os critérios de pontuação estão estabelecidos no edital.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de até um ano, prorrogável por igual período. A vigência do contrato administrativo será de até 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, contados da data da publicação do extrato no Diário Oficial Eletrônico de Minas Gerais.

Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: