Terminam apenas na próxima sexta-feira, 4, as inscrições do processo seletivo 031/2012 da Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco (SES - PE).
Para mais detalhes consulte o edital completo e suas alterações.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Secretaria de Saúde - PE abre 20 vagas para Médico Obstetra e Neonatologista
A Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco (SES-PE) recebe inscrições a partir de hoje, 18 de abril, para a seleção pública destinada ao preenchimento de 14 vagas para Médicos Obstetras e seis vagas para Médicos Neonatologistas, no Hospital Jesus Nazareno em Caruaru.
Para concorrer, o candidato deverá ter formação Superior de Medicina em instituição reconhecida pelo MEC, registro no Conselho Regional de Medicina e experiência mínima de seis meses na área.
Segundo o edital publicado, o salário base é de R$ 5.500 já incluída a gratificação de plantão. A jornada de trabalho será em regime de plantão, sendo um plantão de 24 horas semanais ou dois plantões de 12 horas semanais.
Os interessados deverão preencher o formulário de inscrição disponível no anexo II do edital e entregá-lo pessoalmente ou por Sedex até o dia 27 de abril, para Sede da SES localizada na Rua Dona Maria Augusta Nogueira, nº. 519, Bongi, juntamente com o caderno de apresentação de documentos devidamente acompanhado de cópias dos documentos comprobatórios das informações prestadas e da documentação a seguir:
- RG e CPF;
- Diploma ou Declaração de conclusão do curso de Medicina, emitida por instituição reconhecida pelo MEC;
- Carteira do Conselho Regional de Medicina de Pernambuco ou declaração de inscrição;
- Comprovação de experiência mínima de seis meses na área para a qual concorre, Obstetrícia ou Neonatologia;
- Comprovação de residência de qualquer natureza emitido em seu nome;
- Cópias de todos os certificados, certidões, comprovantes e declarações a serem pontuados na Avaliação Curricular.
A previsão é que os candidatos sejam avaliados por meio de uma única etapa, a avaliação curricular, em que serão considerados cursos e experiências profissionais.
Esta seleção terá a validade de 24 meses, a contar da data de homologação do resultado final na imprensa oficial, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da SES.