A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES - SC) anuncia a primeira retificação do novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de 46 profissionais por prazo determinado, para atuar nas ambulâncias da Secretaria de Estado da Saúde, tipo D-UTI móvel.
De acordo com o documento divulgado recentemente (retificação I), dispõe sobre mudanças nos requisitos para os cargos de Motorista Socorrista.
Abaixo as oportunidades estão distribuídas de acordo com a lotação da vaga, veja!
- Macrorregião de Saúde da Grande Florianópolis (13): Médico Clínico Geral (5), Médico Coordenador (1), Enfermeiro (3), Enfermeiro Coordenador (1) e Motorista Socorrista (3).
- Macrorregião de Saúde Norte-Nordeste (11): Médico Clínico Geral (5), enfermeiro (3) e Motorista Socorrista (3).
- Macrorregião de Saúde Grande Oeste (11): Médico Clínico Geral (5), Enfermeiro (3) e Motorista Socorrista (3).
- Macrorregião de Saúde da Serra Catarinense e Meio Oeste (11): Médico Clínico Geral (5), Enfermeiro (3) e Motorista Socorrista (3).
As oportunidades são para profissionais de nível superior, com jornada de trabalho de 20 a 30 horas semanais. Os contratados terão remuneração de R$ 2.648,80 a R$ 7.813,53, que incluem vencimento básico, gratificação, atividade em saúde, auxílio-alimentação e insalubridade.
Etapas de participação
Os pedidos de participações, que deram início nesta terça-feira (9), encerram no dia 15 de março de 2021, via internet. O candidato deverá anexar a documentação comprobatória exigida no edital em campo específico no formulário de inscrição.
É importante mencionar que o candidato poderá se inscrever em mais de uma vaga ofertada por edital, quando houver e deverá estar atento à opção do cargo que concorre, pois após o encerramento das inscrições, em hipótese alguma, haverá a possibilidade de mudança.
Posteriormente às inscrições, a classificação do Processo Seletivo ocorrerá por meio de contagem de pontos da experiência comprovada. A contagem de experiência será considerada todo o período de experiência.
Em caso de desempate, será considerado, maior idade; maior número de filhos menores de 14 anos; maior pontuação por títulos; maior pontuação por experiência comprovada.
Validade
O edital terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por uma única vez, pelo mesmo prazo, a contar da homologação do resultado, publicada no Diário Oficial do Estado.