Um dos novos Processos Seletivos anunciados pela Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES - SC) com o objetivo de contratar profissionais com nível Superior foi retificado pela primeira vez.
Trata-se do edital nº 105/2015, e a correção é aplicada a um dos endereços dos locais para entrega da documentação comprobatória. As mudanças podem ser conferidas no edital de retificação disponível em nosso site.
O edital nº 105/2015 visa selecionar 18 Médicos na categoria de Clínico Geral para atuarem como Médico Regulador nas Centrais de Regulação de Internações Hospitalares (CRIH), da Macrorregião da Foz do Rio Itajaí (10 vagas), na cidade de Itajaí e da Macrorregião Serra Catarinense (8 vagas), em Lages - SC.
A segunda oportunidade (edital nº 106/2015) busca por cinco profissionais para trabalharem como Médico especialista em Anestesiologia, no Hospital Regional Homero de Miranda Gomes, Instituto de Cardiologia de Santa Catarina, Hospital Governador Celso Ramos, Hospital Infantil Joana de Gusmão e Maternidade Carmela Dutra.
Na seleção nº 107/2015 há oportunidades para Médico especialista em Anestesiologia (1 vaga); e Médico especialista em Ginecologia e Obstetrícia (1 vaga), para o Hospital Dr. Waldomiro Colautti, na cidade de Ibirama.
As jornadas semanais são de 20h e 30 horas, com salário que pode variar de R$ 2.999,37 a R$ 8.009,74, conforme o que for estabelecido para cada cargo.
Para concorrer acesse o site www.portalses.saude.sc.gov.br e efetue a inscrição gratuitamente. Os prazos são:
- Editais nº 105 e 106/2015 - Até 14 de dezembro de 2015.
- Edital nº 107/2015 - Até 15 de dezembro de 2015.
Posteriormente, os documentos comprobatórios exigidos devem ser entregues na Secretaria de Estado da Saúde, que fica na Rua Esteves Júnior, nº 160, 3º andar, Centro, Diretoria de Gestão de Pessoas, Florianópolis - SC ou nas unidades detentoras das vagas, cujos endereços podem ser conferidos nos editais disponíveis em nosso site.
Todos os inscritos serão avaliados através da somatória dos pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada.