Foi formada a Comissão Organizadora do novo Concurso Público da Secretaria de Estado de Saúde do Espírito Santo (SESA - ES).
O comunicado foi divulgado no Diário Oficial e encontra-se disponível para consulta em nosso site.
A Comissão será responsável por planejar, organizar e executar os trabalhos afetos ao Concurso Público SESA para provimento de diversos cargos da área finalística do quadro de Pessoal da Secretaria de Estado da Saúde - SESA.
Competirá à Comissão: elaborar o Termo de Referência, realizar a pesquisa de preços e os demais trâmites relativos à execução contratual e realização do Concurso Público em si; definir a forma e amparo legal para a seleção e contratação da instituição/empresa que executará o Concurso Público; conduzir o procedimento de avaliação, seleção e contratação da instituição/empresa Sistema de Compras, Licitações e Contratos aplicáveis ao caso; realizar os demais procedimentos previstos na Norma de Procedimento SEGER do Sistema de Administração de Recursos Humanos n.º 18 (NP/SRH 18) - Realização de Concurso Público, notadamente quanto às atividades relativas à execução contratual e realização do Concurso Público em si; disponibilizar na forma da Instrução Normativa TCEES nº 38/2016 e suas alterações informações para a remessa digital inerentes à realização do concurso e admissão de pessoal.
Em breve mais informações sobre este certame devem ser divulgadas.