No estado do Mato Grosso, a Secretaria de Estado de Segurança Pública divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de profissionais que tenham níveis médio/técnico e superior.
De acordo com o edital, serão preenchidas 14 vagas distribuídas entre os cargos de Odontólogo (7) e Técnico em Saúde Bucal (7). As oportunidades estão distribuídas entre as seguintes unidades: Cadeia Pública de Alta Floresta; Cadeia Pública de Barra do Bugres; Cadeia Pública de Cáceres; Cadeia Pública de Sorriso; Centro de Detenção Provisória de Lucas do Rio Verde; Centro de Detenção Provisória de Tangara da Serra; Penitenciaria de Rondonópolis; Centro de Detenção Provisória de Juína; Centro de Detenção Provisória de Lucas do Rio Verde; Centro de Detenção Provisória de Peixoto de Azevedo.
Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de níveis técnico e superior, bem como registro no respectivo conselho de classe, idade mínima de 21 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.
Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 3.370,55 a R$ 6.799,60 ao mês.
Procedimentos para participação
Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 27 a 31 de outubro de 2022, exclusivamente via internet por meio do site da SESP.
Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de analise de títulos, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital, além de investigação social.
O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 24 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.