No estado do Mato Grosso, a Secretaria de Estado de Segurança Pública (SESP) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher oito vagas para o cargo de Analista de Desenvolvimento Econômico e Social - Nutricionista.
Segundo o edital, as oportunidades são para as seguintes unidades: Unidades Penais e Socioeducativa de Rondonópolis (1 vaga); Cadeia Pública de Vila Rica (1 vaga); Centro Detenção Provisória de Juína (1 vaga); Penitenciária de Água Boa (1 vaga); Centro de Ressocialização de Várzea Grande (1 vaga); Penitenciária Central do Estado (1 vaga); Penitenciária Feminina Ana Maria do Couto May (1 vaga); Centro de Ressocialização Industrial Ahmenon Lemos Dantas (1 vaga).
Podem concorrer candidatos com ensino superior em Nutrição e registro no Conselho Regional de Nutrição.
Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração mensal no valor de R$ 7.484,02.
Para participar
Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 7 de outubro de 2024 a 15 de outubro de 2024, no site do Governo do Mato Grosso.
Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova de títulos; e investigação social.
O prazo de vigência do contrato temporário será de 30 meses, podendo ser prorrogado, desde que permaneçam as condições que ensejaram a contratação, mediante declaração da SESP e a concordância do contrato.
Validade
O prazo de validade do Processo Seletivo será de 24 meses, a contar da publicação da homologação do resultado final do Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.