A Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania Estado de Santa Catarina, torna público que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado de contratação de Assistente Social e Pedagogo exclusivamente para Centro de Atendimento Socioeducativo Regional de Lages (CASE de Lages) e Psicólogos exclusivamente para o Centro de Atendimento Socioeducativo Regional de Chapecó (CASE de Chapecó) em caráter de emergência, por prazo determinado do Departamento de Administração Socioeducativo - DEASE, da estrutura organizacional desta Secretaria.
O processo seletivo simplificado será regido pelo presente Edital, coordenado pela Comissão do Processo Seletivo, designada pela Secretária de Estado da Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania.
Para os cargos de nível superior, com carga horária de 40 horas semanais, além do vencimento básico, a remuneração é composta pelo Abono do Art. 1º da Lei nº 13.617/2005 e LC 222/02 de R$ 270,00; Abono Art. 1º da Lei nº 15.173/2010 de R$ 324,00; Gratificação de Produtividade de R$ 134,04; Gratificação de Risco de Vida de R$ 188,78. Acrescenta-se Auxílio alimentação no valor diário de R$ 12,00 por dia útil, não ultrapassando ao valor mensal de R$ 264,00.
Da Inscrição:
As inscrições prévias ocorrerão somente online no período de 17 de junho de 2013 até às 17h45min do dia 28 de junho de 2013, no site www.sjc.sc.gov.br, estando vinculada a entrega de documentação comprobatória. Não será cobrada taxa de inscrição.
As inscrições definitivas ocorrerão com a entrega da documentação comprobatória no Centro de Atendimento Socioeducativo Regional de Chapecó, situado na Rua Cunha Porã, s/nº - Bairro EFAPI - Chapecó-SC - CEP 89.809-500; no Centro de Atendimento Socioeducativo Regional de Lages, situado na Rua Allan Kardec, nº. 900 - Bairro Penha - Lages-SC - CEP: 88.525-680; ou na Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania, situada na Rua Frei Caneca, nº 400 - Bairro Agronômica - Florianópolis-SC - CEP 88.025-000 - Fone (48) 3664-5879.
Poderá também ser entregue Via SEDEX ou carta registrada: fotocópias autenticadas em Cartório Extrajudiciais, com aviso de recebimento postado impreterivelmente até o dia 28/06/2013, para a Comissão do Processo Seletivo na Gerência de Gestão de Pessoas da Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania, situada na Rua Frei Caneca nº 400, Bairro Agronômica - Florianópolis/SC, CEP 88.025--000 - telefone (48) 3664-5879. O candidato que postar os documentos deverá encaminhar por e-mail processoseletivo@sjc.sc.gov.br, o comprovante de postagem dos documentos até às 19 horas do dia 28 de junho de 2013.
Do Processo Seletivo:
O Processo Seletivo dar-se-á mediante somatório de pontos da contagem de títulos, cursos de qualificação e da experiência comprovada.
A classificação final dos candidatos consistirá no somatório de pontos da contagem de títulos, cursos de qualificações e da experiência comprovada.
A homologação do resultado será publicada no Diário Oficial do Estado e no site.
O processo seletivo simplificado destina-se à seleção de profissionais para contratação temporária pelo período de doze meses, podendo ser prorrogada por uma única vez, pelo mesmo prazo exclusivamente para o CASE de Lages e de Chapecó.