O Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal (SLU) retificou o Concurso Público destinado a contratação de 46 profissionais afim de atuarem no cargo de analista de resíduos sólidos.
Foi excluído deste certame o cargo de analista de gestão de resíduos sólidos na especialidade de direito e Legislação. Os candidatos inscritos poderão solicitar a devolução da taxa paga a partir das 9h do dia 12 de março até às 18h do dia 2 de abril, no site do Cespe.
Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.
Vale lembrar que é necessário que os candidatos tenham: Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação na área exigida; Registro no Conselho de Classe; Registro na SRTE - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego.
As vagas são para as áreas de: Analista de Gestão de Resíduos Sólidos Especializados em: Administração (6); Arquitetura (2); Biologia (1); Ciências Contábeis (2); Comunicação Social - Jornalismo (2); Relações Públicas (1); Economia (2); Engenharia: Ambiental (6), Civil (8), de Produção (2), Segurança do Trabalho (1), Elétrica (1), Mecânica (2), Química (1); Geografia (2); Informática (4), Modernização da Gestão das Atividades de Resíduos Sólidos (2); Serviço Social (1).
Uma das vagas do cargo de Analista de Gestão de Resíduos Sólidos - Especialidade: Informática, é destinada a profissionais que se enquadrem nos requisitos especificados no edital.
A remuneração básica será de R$ 5.070,00 e a carga horária a ser cumprida é de 30 horas semanais.
O presente Concurso Público contará com exame de habilidades e conhecimentos, por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. Está previsto o dia 19 de maio de 2019 para aplicação da prova objetiva.
As inscrições foram realizadas até o dia 1º de abril de 2019, exclusivamente via internet, no site do Cespe. O valor da taxa era de R$ 65,00.