O Tribunal de Justiça de Minas Gerais divulgou a abertura de licitação, com objetivo de contratar empresa especializada na prestação de serviços para organização e operacionalização de Concurso Público para o provimento de vagas existentes e formação de cadastro reserva para cargos efetivos do quadro de pessoal.
Poderão participar do presente certame, pessoas jurídicas legalmente autorizadas a atuarem no ramo pertinente ao objeto desta licitação, que estejam cadastrado no Cadastro Geral de Fornecedores (CAGEF), dentre outras exigências.
Os licitantes precisam encaminhar exclusivamente por meio do mesmo site Compras MG, os documentos de habilitação exigidos no edital e a proposta com a descrição do objeto ofertado e o preço, até a data e o horário estabelecidos para abertura da sessão pública.
Informações detalhadas a respeito da abertura de licitação podem ser consultadas no documento oficial disponível em nosso site.
Sobre o Concurso Público
O Concurso Público a ser realizada será destinado ao provimento de vagas e formação de cadastro reserva para o cargo de Oficial Judiciário com especialidade em Comissário da Infância e da Juventude ou Oficial Judiciário.
Poderão participar do certame pessoas que tenham concluído o curso de nível médio de escolaridade, reconhecido por órgão governamental competente, dentre outras exigências.
As inscrições devem ser realizadas pela internet no site da organizadora que será contratada, sendo cobrada taxa no valor de R$ 90,00.
O certame consistirá em prova objetiva de múltipla escolha com 80 questões que versará sobre as disciplinas de língua portuguesa, noções de direito, noções de informática, conhecimentos específicos e raciocínio lógico, com duração de quatro horas e 30 minutos.