O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) retifica Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva de estágio, junto a Secretaria do Cível, do Crime e do Distribuidor, Contador, Partidor, Avaliador e Depositário Público do Juízo Único de Marmeleiro.
Segundo as informações do documento (Retificação I), adiciona-se o local de realização das provas objetivas.
De acordo com o edital, a oportunidade é para estudantes do primeiro ao sétimo semestre do curso de graduação de Direito.
Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 25 horas semanais, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.576,26, além de auxílio-transporte no valor de R$ 12,00 por dia efetivamente estagiado.
Para participar
Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 00h01 do dia 6 de setembro de 2023 até às 23h59 do dia 20 de setembro de 2023, no site do TJ - PR. Não há cobrança de taxa de inscrição.
Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova presencial, prevista para acontecer no dia 28 de setembro de 2023, e entrevista com a autoridade solicitante. A prova será realizada presencialmente das 9h às 12h na Paróquia da Igreja Católica Matriz, Santa Rita de Cássia, Praça Municipal - sala aos fundos da Secretaria da Paróquia, ao lado da Igreja Matriz, situado à Rua Rigoleto Andreoli, 285, Centro, Marmeleiro - PR.
O período de estágio não excederá a dois anos, exceto quando se tratar de pessoa com deficiência (PcD).
Validade
O Processo Seletivo terá validade de um ano, não prorrogável, a contar da publicação do Edital de Classificação Final.