O Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte (TJ - RN) divulgou o edital retificado do Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher cinco vagas, além de formar cadastro reserva, para estágio de Pós-Graduação remunerado, junto ao 1º, 5º e 6º Juizado Especial da Fazenda Pública na comarca de Natal.
Agora os estudantes que tenham matrícula e frequência obrigatória em programa de Pós-Graduação em Direito, de instituição de ensino superior regularmente credenciada no Ministério da Educação podem se inscrever entre os dias 16 a 30 de janeiro de 2023, através do e-mail 6jefp@tjrn.jus.br.
Ao serem admitidos, os estudantes deverão exercer as atividades em jornada de 30 horas semanais, referente bolsa-auxílio no valor de R$1.874,00.
Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: prova discursiva, prevista para acontecer no dia 10 de fevereiro de 2023; entrevista; e análise do currículo.
O estágio terá duração máxima de um ano, prorrogável por mais um ano, desde que comprovado o vínculo com a entidade de ensino.
A validade do procedimento seletivo é de um ano, a contar da data da homologação, podendo ser realizado novo certame antes de findo o respectivo prazo, caso seja exaurido o cadastro de reserva.