Por meio de três Concursos Públicos, a Universidade Estadual Paulista (Unesp), por meio da Faculdade de Engenharia do campus de Ilha Solteira, anuncia a admissão de três professores substitutos, por prazo determinado.
As oportunidades ofertadas são para as seguintes áreas/ subáreas:
- Edital nº 122/2020: Ciências Exatas e da Terra/ Física e no conjunto de disciplinas: Física Geral; Fundamentos de Física II; Laboratório Didático de Física III; Fundamentos de Física I e Laboratório Didático de Física IV;
- Edital nº 123/2020: Ciências Exatas e da Terra/ Física e no conjunto de disciplinas: Fundamentos de Física I; Física I; Introdução à Teoria do Conhecimento e Filosofia da Ciência; Políticas e Programas de Educação Científica e Fundamentos de Física II;
- Edital nº 124/2020: Ciências Exatas e da Terra/ Física e no conjunto de disciplinas: Física II; Física Geral; Laboratório Didático de Física II; Laboratório Didático Física I; Laboratório de Física II e Laboratório de Física I.
Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino superior e, no mínimo, título de mestre ou certificado de especialização em nível de pós-graduação na área das disciplinas que pretendem lecionar.
A carga horária a ser cumprida é de 12 horas semanais e o salário base mensal ofertado equivale a R$ 1.331,82, acrescido de benefícios regulamentador internamente.
Inscrição e seleção
Mediante o pagamento de taxa no valor de R$ 102,00, os interessados poderão se inscrever no período de 4 a 22 de janeiro de 2021, exclusivamente via internet, no site da Universidade. Vale ressaltar que para a confirmação da inscrição, o candidato deverá apresentar os documentos exigidos para o e-mail stdarh.feis@unesp.br até o último dia do prazo para inscrição.
Os candidatos serão selecionados por meio de duas etapas, sendo elas: prova didática, de caráter eliminatório, realizada por meio de videoconferência, bem como análise de currículo lattes documentado, com caráter meramente classificatório.
A validade dos presentes Concursos Públicos será a partir da data de publicação da homologação no Diário Oficia do Estado até o final do ano letivo.