Três Processos Seletivos são anunciados pela Etec de Presidente Venceslau - SP

Os interessados em participar deverão realizar as candidaturas apenas de maneira online
Sexta-feira, 25 de novembro de 2022 às 17h41
Três Processos Seletivos são anunciados pela Etec de Presidente Venceslau - SP

Em busca da formação de cadastro reserva para possível admissão de Professor de Ensino Médio e Técnico, a Escola Técnica Estadual Professor Milton Gazzetti, em Presidente Venceslau, no Estado de São Paulo, anuncia o período de recebimento de inscrições para três novos Processos Seletivos, destinados à profissionais com formação de nível superior.

O profissional admitido nas função disponível deverá fazer jus à remuneração de R$ 20,19 por cada hora trabalhada. As oportunidades disponíveis são destinadas à docentes das áreas de:

- Edital nº 99/11/2022: Topografia I - Planimetria/Agrimensura;

- Edital nº 99/12/2022: Representação Gráfica em Topografia I - Agrimensura;

- Edital nº 99/13/2022: Química - Agropecuária Integrada ao Ensino Médio;

Além dos requisitos de escolaridade, para concorrer às vagas disponíveis também é preciso estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Inscrições e classificação

Os interessados em participar do certame deverão realizar as candidaturas no período de 1º a 15 de dezembro de 2022, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico do Centro Paula Souza.

A classificação dos concorrentes deverá acontecer por meio de exame de memorial circunstanciado e prova de métodos pedagógicos.

Caso ocorra empate entre os participantes, serão levados em consideração os critérios de idade igual ou superior a 60 anos, ter sido jurado; possuir inscrição no CadÚnico; maior média na prova de métodos pedagógicos, possuir maior média no exame de memorial, ou então, maior idade.

Estes Processos Seletivos terão validade pelo período de um ano, contado a partir da dará de homologação e com possibilidade de prorrogação. Mais informações podem ser obtidas no editais disponíveis em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: