TRF da 3ª Região divulga Projeto Básico de novo Concurso Público

O objetivo deste novo Concurso Público é preencher 16 cargos do quadro permanente do órgão; saiba detalhes
Quarta-feira, 18 de janeiro de 2023 às 11h23
TRF da 3ª Região divulga Projeto Básico de novo Concurso Público

O Tribunal Regional Federal da 3ª Região e das Seções Judiciárias dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul (TRF3) divulgou o Projeto Básico do novo Concurso que será realizado pela Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - Vunesp e visa preencher 16 vagas de ensino médio e superior.

Este certame tem como objetivo, de acordo com o documento, preencher vagas nos seguintes cargos, áreas e especialidades:

Analista Judiciário na área de Apoio Especializado e especialidade de: Medicina (Psiquiatria) (1); Medicina (do Trabalho) (1); Medicina (Clínica Geral) (2); Psicologia (do Trabalho) (1); Psicologia (Clínica) (1); Serviço Socia (1); Técnico Judiciário na área Administrativa e especialidade de Segurança e Transporte (8); Técnico Judiciário na área de Apoio Especializado e especialidade de Enfermagem (1).

Para concorrer a chance é necessário que o candidato comprove a escolaridade exigida, além de outros requisitos presentes no edital.

Quando contratado, o profissional receberá remuneração no valor que varia de R$ 12.455,30 a R$ 7.591,37.

Ficarão reservadas algumas vagas para os candidatos que se enquadrarem nos critérios específicos do edital.

Como participar

As inscrições para o Concurso deverão permanecer abertas pelo período mínimo de 20 dias e efetuadas exclusivamente pela Internet, no site da instituição, disponível 24 horas, ininterruptamente, durante todo o período de inscrição.

Classificação e vigência

A classificação dos candidatos será realizada mediante prova objetiva, de conhecimentos gerais e específicos, e prova discursiva, ambas para todos os candidatos. Já a prova de capacidade física será aplicada apenas para o cargo de Técnico Judiciário na área Administrativa e especialidade de Segurança e Transporte.

O prazo de validade da proposta não será inferior a 60 (sessenta) dias, a contar da data de sua apresentação, considerando o dia da realização do certame.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Yasmim Wierzbicki Sanches
Compartilhe: