O Tribunal de Contas da União, retificou o edital nº 6, referente ao Concurso Público de Auditor Federal de Controle Externo.
O documento corrige as nomenclaturas e as atribuições dos cargos para Auditor Federal de Controle Externo - Área de Controle Externo/ Auditoria Governamental e Auditor Federal de Controle Externo - Área de Controle Externo/ Tecnologia da Informação.
Anteriormente os dois concursos tiveram as inscrições prorrogadas até o dia 2 de julho de 2015. Os profissionais preencheram a ficha no site da organizadora, www.cespe.unb.br.
O edital nº 05/2015 objetiva preencher 42 vagas no cargo de Técnico Federal de Controle Externo, em jornada de 40h semanais e remuneração de R$ 7.938,36.
As oportunidades estão disponíveis nas cidades de Rio Branco - AC; Manaus - AM; Salvador - BA; Brasília - DF; São Luís - MA; Cuiabá - MT; Belém - PA; Recife - PE; PortoVelho - RO; e Boa Vista - RR.
Poderiam se inscrever profissionais que apresentassem certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino médio, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação.
Por sua vez, o certame 06/2015, dispõe de 36 vagas no cargo de Auditor Federal de Controle Externo - Área de Controle Externo/ Auditoria Governamental, nas cidades de Rio Branco - AC; Macapá - AP; Manaus - AM; Brasília - DF; Cuiabá - MT; Belém - PA e Boa Vista - RR.
Há também 30 vagas para Auditor Federal de Controle Externo - Área de Controle Externo/ Tecnologia da Informação, com atuação em Brasília.
A remuneração é de R$ 14.078,66, correspondente a jornada de 40h semanais de trabalho.
Este Concursos são compostos de Prova Objetiva e Discursiva e há também o Programa de Formação. Todo conteúdo programático está discriminado nos editais em nosso site.