O Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-6) formou a comissão do Concurso Público a ser realizado pelo órgão em 2024.
Cabe aos membros da Comissão planejar, organizar, coordenar e monitorar as atividades pertinentes à realização do certame.
São atribuições da Comissão Especial: analisar propostas para prestação dos serviços de realização do concurso público; opinar sobre a contratação da instituição realizadora do concurso público; orientar e acompanhar a organização e a realização do concurso público; articular-se com a instituição organizadora do concurso público, objetivando: fornecer subsídios para a realização do certame, especialmente quanto ao conteúdo das provas; promover a divulgação de eventos do processo seletivo, em todas as suas fases; analisar e propor a aprovação de editais, comunicados, manuais de instrução, critérios, cronogramas, programas de provas de habilitação e instrumentos correlatos; desenvolver outras ações pertinentes ao processo seletivo; informar processos e expedientes relacionados ao concurso público; fiscalizar e acompanhar a execução do contrato de prestação de serviços para a realização do concurso; e outras atribuições definidas pelo Presidente do Tribunal.
A Diretoria-Geral, por intermédio da assessoria ou das unidades técnicas que lhe são subordinadas, fornecerá à Comissão do Concurso Público todo o suporte administrativo, técnico e operacional necessário ao trâmite e desempenho do certame.
Em nosso site você tem acesso ao documento oficial e pode obter mais informações.