A Universidade Estadual de Goiás - UEG está com inscrições abertas para Processo Seletivo Simplificado, que visa contratar Técnicos-Administrativos de nível superior, para atuar nas Secretarias Acadêmica e da Direção.
São oito vagas no total, sendo duas para contratação imediata e seis para formação de cadastro reserva. Destas, 5% serão reservadas para deficientes.
O regime jurídico deste Processo Seletivo será o Contrato Temporário por período de um ano, o qual poderá ser extinto nos termos do Art. 11 da Lei Estadual n. 13.664/2000. O salário oferecido é de R$ 1.212,20, para 40h semanais de trabalho.
As inscrições deverão ser feitas no período de 6 a 10 de setembro, pelo próprio interessado ou por procuração simples, com firma reconhecida em cartório, por meio do preenchimento de formulário, disponível no site www.ueg.br/pss e anexo ao edital, do currículo padrão preenchido e das cópias dos documentos indicados, na Sala da Comissão Especial para Processo Seletivo Simplificado - CEPSS, das 8h às 12h e das 13h às 16h. Não haverá taxa de inscrição.
Para efetuá-la, é imprescindível o número de cadastro de pessoa física (CPF) do candidato e a entrega de cópia dos seguintes documentos:
- Cadastro de Pessoa Física (CPF);
- Carteira de Identidade;
- Documentação que comprove preencher os requisitos;
- Certificados e documentos profissionais pertinentes à avaliação curricular;
- Declaração de não ter sido contratado pelo Estado de Goiás por período igual ou superior a um ano, nos termos da Lei Estadual nº 13.664/00, observada as exceções previstas na Lei 16.891/2010; e
- Declaração de não cumulação de cargo público, observada as exceções previstas no Art. 37 da Constituição Federal.
A seleção constará de Avaliação Curricular (avaliação de títulos e experiência profissional) e Avaliação Prática.
O Processo Seletivo Simplificado terá validade por um período de um ano, a partir da publicação da Homologação do Resultado Final e poderá ser prorrogado por igual período, a critério exclusivo da Universidade Estadual de Goiás.