Por meio de um Processo Seletivo anunciado recentemente, a Universidade Estadual de Goiás (UEG) irá contratar dois profissionais e também formará um novo cadastro reserva para o Curso de Administração, no Campus de Sanclerlândia.
Esta oportunidade está em busca de docentes para assumirem as disciplinas de Administração de Tecnologia da Informação e Sistemas de Informações Gerenciais e Administração de Recursos Produtivos e Logística (1); e Seminário de Temas Emergentes, Administração da Produção e Gestão Ambiental (1).
A exigência mínima para investidura nos cargos é de graduação na área de interesse, no entanto, vale lembrar que a remuneração pode variar conforme a titulação apresentada. Os valores vão de R$ 12,14 por hora-aula até R$ 21,95 h/a.
Para quem se animou com este processo de seleção, é importante saber que as inscrições são recebidas por meio do preenchimento de um formulário e entrega deste e de outros documentos de 10 a 18 de abril de 2015, na Sala da Comissão Especial para a seletiva. O atendimento ocorre das 8h às 12h e das 13h às 17h e não há taxa de inscrição.
Os concorrentes serão classificados por meio de Avaliação Curricular, e Avaliação Prática, cujo resultado final tem a validade de um ano, com possibilidade de prorrogação.
Você pode obter mais informações a respeito deste edital no arquivo disponibilizado em nosso site.