Um dos Processos Seletivos da Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul (UEMS) que visam à convocação de Professores para atribuição de aulas temporárias foi retificado.
O documento nº 40/2016 passou por correções, e agora, para participar desta seleção da área de Engenharia Florestal, é preciso que os interessados tenham graduação em Engenharia Florestal com pós-graduação em qualquer campo do conhecimento.
As modificações aplicadas ao edital podem ser consultadas no arquivo disponibilizado em nosso site.
Na cidade de Aquidauana, há oportunidades para os campos de conhecimento de Biologia; Engenharia Florestal e Zootecnia: Anátomo-Fisiologia da Reprodução Animal (edital nº 40/2016).
Em Maracaju, o objetivo é contratar docentes para a área de Administração, por meio do edital nº 41/2016.
No processo de seleção nº 42/2016 serão contratados profissionais para atuarem em Amambai, nos campos de Ciências Sociais/Antropologia; Ciências Sociais/ Política; Ciências Sociais/ Sociologia; Economia Política; Estágio Curricular Supervisionado/ Ciências Sociais; Filosofia; História; e Pedagogia.
Já no edital nº 43/2016 há oportunidades para as áreas de Engenharia de Alimentos; Física; e Matemática.
As áreas de Biologia, Física e Química serão preenchidas na unidade de Ivinhema, por meio do edital nº 44/2016.
Por fim, a seleção nº 45/2016 busca por docentes para atuarem nos campos de Ciências Biológicas e Gestão Ambiental, na Unidade Universitária de Mundo Novo.
Os interessados devem atender a todos os requisitos exigidos no edital, dentre eles, ter nível Superior, e os novos docentes vão receber por hora-aula, valores que variam de R$ 13,87 a R$ 50,62.
Se você tem interesse em participar, inscreva-se de 23 de agosto de 2016 ao dia 2 de setembro de 2016, pelo site www.uems.br.
Para classificar os candidatos haverá Provas Didática e de Títulos, e as avaliações serão realizadas nos prazos estabelecidos em cada um dos editais, que podem ser consultados em nosso site.