A Universidade do Estado do Pará (Uepa) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo de nível superior que visa à contratação de Professores Substitutos.
Esta seleção busca formar cadastros reservas distribuídas entre os Departamentos de Saúde Comunitária (DSCM), Saúde Integrada (DSIN), Morfologia e Ciências Fisiológicas (DMCF), Saúde Especializada (DSES), Terapia Ocupacional (Deto) e Ciências do Movimento Humano (DCMH). Os profissionais contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais, com salário base no valor de R$ 1.985,34, acrescido de benefícios especificados no edital, totalizando até R$ 5.717,78 ao mês.
Confira as áreas de conhecimentos/disciplinas das vagas ofertadas de acordo com cada unidade de lotação:
- Região Metropolitana de Belém - GIESC 1 e 2; GIESC 3 e 4; GIESC 5 e 6; GIESC 7 e 8; Estágio Curricular Obrigatório de Formação em Serviço/Saúde Coletiva - Internato; Estágio Curricular Obrigatório de Formação em Serviço/Saúde da Criança I - Internato; Estágio Curricular Obrigatório de Formação em Serviço/Saúde da Criança II - Internato; Habilidades Profissionais 7 - Pneumologia; HP5 - Habilidades Profissionais 5 - Nefrologia/Tutorial 6; HP8 - Habilidades Profissionais 8 - Reumatologia; HP5 - Habilidades Profissionais 5 - Cirurgia Experimental; HP8 - Habilidades Profissionais 8 - Ortopedia; HP2 - Habilidades Profissionais 2/HP4 - Habilidades Profissionais 4; Estágio Curricular Obrigatório de Formação em Serviço - Urgência e Emergência Saúde do Adulto/Clínica Cirúrgica/Internato; Estágio Curricular Obrigatório de Formação em Serviço - Urgência e Emergência Saúde do Adulto/Clínica Médica/Internato; HP6/Tutoria 6; Estágio Curricular Obrigatório de Formação em Serviço - Urgência e Emergência-Saúde da Criança/Internato; HP8 - Habilidades Profissionais 8 - Cardiologia; HP7- Habilidades Profissionais 7 - Pediatria/Tutorial 3; Morfofuncional 6, 7 e 8 - área: Radiologia; Estágio Curricular Obrigatório de Formação em Serviço - Saúde da Mulher I/Internato; Estágio Curricular Obrigatório de Formação em Serviço - Saúde da Mulher II/Internato; Estágio Curricular Obrigatório de Formação em Serviço - Urgência e Emergência da mulher/Internato; Saúde Mental; HP7 - GO/Tutorial 7 - GO; Estágio Supervisionado em Terapia Ocupacional; Motricidade Humana e Ocupação Humana; Clínica em Terapia Ocupacional Adulto e Idoso; Clínica em Terapia Ocupacional em saúde Mental e Tecnologia Assistiva;
- Município de Santarém - Estágio Curricular Obrigatório de Formação em Serviço - Urgência e Emergência/Saúde da Criança/Internato; GIESC 4 /Internato de Saúde Coletiva; GIESC 5 e 6; GIESC 7 e 8; Internato Saúde da Mulher; Habilidades Profissionais em Fisioterapia; Atividade Integrada em Fisioterapia; Morfofuncional - Nutrição e Fisiologia e Morfofuncional - Anatomia e Fisiologia;
- Município de Conceição do Araguaia - Farmacologia e Bioquímica;
- Município de Salvaterra - Morfofuncional - Anatomia, Fisiologia e Histologia;
- Município de Paragominas - Morfofuncional - Anatomia, Fisiologia e Histologia;
- Município de Tucuruí - Habilidades Profissionais em Fisioterapia; Atividade Integrada em Fisioterapia e Morfofuncional - Nutrição e Fisiologia;
- Município de Marabá - GIESC 1 e 2/Saúde Coletiva; GIESC 3 e 4/Saúde Coletiva; GIESC 5 e 6 e GIESC 7 e 8;
Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 5 a 10 de março de 2020, diretamente ou via serviço postal especificado no edital, no Protocolo do campus da função desejada e efetuar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 50,00. Os endereços e horários estão especificados no edital.
Os participantes inscritos serão classificados em uma única etapa, subdividida em duas fases, baseadas em análise de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ocorrer no dia 11 de março de 2020 e entrevista, de caráter classificatório, com previsão para os dias 23 e 24 de março de 2020.
Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado por igual período. Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.