UEPB oferta oportunidade por meio de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de professor substituto; confira
Domingo, 13 de junho de 2021 às 11h47
UEPB oferta oportunidade por meio de Processo Seletivo

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, destinada à contratação de Professor Substituto, a fim de atuar no no Departamento de Agrárias e Exatas do Centro de Ciências Humanas e Agrárias - Campus IV.

De acordo com o edital de abertura, o docente admitido deve ministrar aulas nas seguintes áreas: zootecnia/produção animal/apicultura; avicultura e ovinocaprinocultura.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua graduação em zootecnia ou áreas afins. Ao ser contratado, o professor deve exercer funções em jornadas 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.804,94.

Procedimentos para participação

As inscrições que terão início em 14 de junho de 2021, podem ser realizadas até o dia 28 deste mesmo mês e ano, por meio do envio da documentação especificada no edital ao email departamentoagrarias@gmail.com, além de realizar o pagamento da taxa no valor de R$ 50,00, para efetivação da inscrição. É importante destacar que, as inscrições se encerram às 18h da data limite do período, conforme o horário local.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante prova didática e prova de títulos. O sorteio do tema da prova didática, tem data prevista para 1º de julho de 2021, no qual a aplicação será realizada de forma remota, na data prevista de 2 de julho de 2021, às 8h. Entretanto, a etapa de prova de títulos tem aplicação prevista para 7 de julho de 2021, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

O contrato será realizado por período letivo semestral, até o limite de 24 meses, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, contados a partir da publicação do resultado final. Ambos não terão possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: