A Universidade Federal de Goiás (UFG) informa a realização de um novo Processo Seletivo para contratação de três Professores Substitutos para atender na Faculdade de Informação e Comunicação (FIC/UFG); Faculdade de Letras (FL/UFG); e na Faculdade de Ciências e Tecnologia (FCT/UFG).
São ofertadas oportunidades para professor assistente ou professor especialista nas as áreas de Fotografia Básica, Fotojornalismo e Teorias da Imagem (1); Infraestrutura de Transportes - com foco no Transporte Aquaviário e Aéreo (1) e Libras (1).
Para se inscrever na área de Fotografia Básica, Fotojornalismo e Teorias da imagem, é preciso ter graduação em jornalismo e mestrado em comunicação ou áreas afins, enquanto que na área de Libras, o candidato deve ter licenciatura em letras/ libras com especialização na área. Por fim na área de Infraestrutura de Transportes - com foco no Transporte Aquaviário e Aéreo, o docente deve ter graduação em engenharia civil, engenharia de transportes, tecnólogo em transportes, ou áreas afins, com mestrado na área de engenharia.
Estes profissionais devem cumprir jornadas semanais de 40 horas, na Regional Goiânia e serão beneficiados com remuneração variável de R$ 3.600,48 a R$ 4.431,43.
As inscrições devem ser realizadas entre os dias 26 de abril de 2021 e 3 de maio de 2021, no site da UFG. O candidato deverá entregar no momento da inscrição a documentação comprobatória discriminada no edital de abertura disponibilizado em nosso site.
Como forma de classificar os inscritos será realizada prova a ser definida pela unidade acadêmica responsável pelo processo seletivo.
Este processo seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data da publicação do Edital de Resultado Final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período a critério da Administração.