A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Professor Substituto.
Logo, o docente deve ministrar aulas na área de conhecimento de administração, presente no Departamento de Administração, com lotação no Instituto de Ciências Sociais Aplicadas, no Campus Governador Valadares.
Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua graduação em administração, bem como título de mestrado em administração, ou na especialidade sociais e humanidades da área de avaliação Interdisciplinar.
Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 2.236,32 a R$ 5.831,21.
Procedimentos para participação
Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica a partir das 14h de 15 de fevereiro de 2023 até o dia 28 deste mesmo mês e ano, por meio do site da UFJF.
Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação das etapas de prova escrita dissertativa, prova prática, prova didática e avaliação de títulos, ambos com base nos critérios especificados no documento de seleção.
Vigência
De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação.