Novamente a Universidade Federal de Lavras (UFLA), Minas Gerais, divulgou uma retificação relacionada ao Concurso Público nº 84/2014, que visa à contratação de profissionais para cargos Técnico-Administrativos em Educação.
Desta vez, a alteração é relacionada ao Anexo I do edital, que acrescenta ao cargo de Engenheiro de Segurança do Trabalho a possibilidade do candidato ser graduado em Engenharia de Segurança do Trabalho.
Anteriormente, a correção atingiu o Quadro 1 do documento, que fala sobre cargos, número de vagas e número máximo de candidatos permitidos para aprovação. A retificação inclui uma vaga para a função de Médico/Medicina do Trabalho, como é possível conferir no documento, que define também, a jornada de trabalho para a função de Engenheiro de Segurança do Trabalho, que será de 40 horas semanais e para os cargos de Médico, que serão de 20 horas semanais.
As primeiras retificações publicadas pela universidade foram a respeito do edital nº 83/2014 e outra sobre o nº 84/2014.
A primeira alteração acrescentou ao edital 83 um subitem que coloca a descrição sumária da atribuição dos cargos e requisitos de qualificação para o ingresso nos cargos no Anexo I do edital.
Já para o CP 84, a retificação alterou a data de postagem da documentação de pessoas com necessidades especiais, limitação temporária e que utilizam prótese e determinou que os documentos fossem entregues até o dia 25 de julho de 2014.
No CP 83, as vagas incluem as seguintes funções: Operador de Caldeira (1), Diagramador (1), Técnico de Laboratório (2), Técnico de Laboratório de Rede de Computadores (2), Técnico em Enfermagem (2), Técnico em Eletromecânica (1), Técnico em Mecânica (1) e Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais (2).
Já no CP 84, as ofertas são para Engenheiro de Segurança do Trabalho (1) e Médico (1).
As inscrições para ambos os certames vão de 9 de julho de 2014 até o dia 23 de julho de 2014 e devem ser realizadas somente pela internet, por meio do endereço eletrônico www.prgdp.ufla.br/concurso/ta. No ato, será necessário pagar uma taxa de inscrição, que pode variar de R$ 50,00 a R$ 95,00, conforme o cargo pretendido.
O CP 83 analisará os candidatos por meio de Prova Objetiva, com questões de múltipla escolha e o CP 84, consistirá em duas fases, compostas por Prova Objetiva e Prova Prática.
Nos dois casos, o prazo de validade dos concursos será de dois anos, contados a partir da data de publicação oficial, com chances de prorrogação por igual período.
Outras informações podem ser obtidas no edital, disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.
Fonte: www.pesquisa.in.gov.br