UFMG abre vaga para Professor Substituto na área de Ciências Contábeis

Vaga para Professor Substituto na UFMG: salário de R$ 3.016,52 para a área de Ciências Contábeis, inscrições até 30 de maio.
Segunda-feira, 21 de maio de 2012 às 08h19
UFMG abre vaga para Professor Substituto na área de Ciências Contábeis

Processo Seletivo - EDITAL Nº. 376 de 18 de maio de 2012

Foi publicado no Diário Oficial da União desta segunda-feira, 21 de maio, o edital de processo seletivo da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) destinado à contratação de Professor Substituto para a Faculdade de Ciências Econômicas.

A vaga a ser preenchida é para ministrar aulas na área de Ciências Contábeis e receber o salário de R$ 3.016,52. Para isso, será necessário ter Mestrado em Ciências Contábeis ou Administração.

Os interessados deverão se inscrever em até 10 dias a partir da data de publicação do edital, até o dia 30 de maio, na Secretaria do Departamento a que se destina a vaga, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e de 13h às 18h, mediante a apresentação das cópias dos seguintes documentos:

  • carteira de identidade ou outro documento que comprove ser brasileiro nato ou naturalizado; se, estrangeiro deverá comprovar ser portador do visto pertinente;
  • prova de quitação com a justiça eleitoral e prova de quitação com o serviço militar, quando couber;
  • declaração de que está apto a comprovar a titulação exigida no ato da assinatura do contrato;
  • uma relação de títulos e três exemplares do curriculum vitae, abrangendo: graus, diplomas universitários e certificados de cursos de especialização e de aperfeiçoamento, experiência docente, experiência científica, técnica ou artística, experiência em administração acadêmica, publicações, distinção obtida em reconhecimento de atividade intelectual relevante e declaração de que não possui participação em gerência ou administração de empresa privada ou de sociedade civil, ou, ainda, exercer o comércio;

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise de curriculum vitae e prova didática.

Fonte: www.in.gov.br

Compartilhe: