UFMT: Processo Seletivo oferta oportunidade no Campus Cuiabá

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga designada ao cargo de Professor Substituto, confira
Sexta-feira, 24 de maio de 2024 às 08h25
UFMT: Processo Seletivo oferta oportunidade no Campus Cuiabá

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), por meio da Faculdade de Arquitetura, Engenharia e Tecnologia anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Professor Substituto.

Logo, o docente admitido será designado à ministrar aulas na área de arquitetura e urbanismo, subáreas de urbanismo, planejamento urbano e regional e representação gráfica, presentes no Departamento de Arquitetura e Urbanismo, com lotação no Campus Cuiabá.

Para concorrer à oportunidade ofertada, é necessário que o candidato tenha graduação em arquitetura e urbanismo com ou sem especialização, mestrado ou doutorado em arquitetura.

Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 3.412,63 a R$ 6.356,02.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica entre 3 de junho de 2024 até às 17h do dia 4 de junho de 2024, conforme o horário oficial do estado do Mato Grosso, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: seletivoarquiteturaufmt@gmail.com.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova didática, na data prevista de 12 de junho de 2024, às 8h, na Sala AU 01 - Térreo - Bloco B, na Faculdade de Arquitetura Engenharia e Tecnologia (FAET), situada na Avenida Fernando Corrêa da Costa, nº 2.367, Bairro Boa Esperança, Campus de Cuiabá.

Além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos à prova de títulos, com realização prevista para 14 de junho de 2024, às 8h, conforme o horário oficial de Cuiabá.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante o período de seis meses.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: